quinta-feira, 6 de março de 2008

Redação eu e a tecnologia




Eu tenho um técnico em informática (tecnologia da informação), no qual aprendi sobre a área de hardware (manutenção), rede, site, webdesigner, etc, eu fiz o técnico pensando em fazer faculdade na área, mas não foi muita a minha praia.
O básico da informática, no qual percebi que se encaixarão nas suas aulas, eu aprendi em casa, não fiz curso. Eu observava meu irmão, e “fuçando”, eu fui aprendendo, e como não é um bicho de sete cabeças rsrs, peguei rápido.
Portanto, “mecher” no Word, PowerPoint, Excel, Acess etc, eu sei, mas eu quero aprender as técnicas, pois sei que a Microsoft, Linux etc oferecem inúmeras funções. E eu sei o básico do básico, e pretendo aprender mais.


Beijos

1 comentários:

Katya disse...

Olá, minha querida, fiquei admirada com sua humildade e também seu desejo em sempre continuar aprendendo!! Parabéns!! Quer dizer que terei uma ajudante nas aulas, é? ;-)
Com relação à redação, procure acrescentar um pouco sobre sua infância e também as demais tecnologias além do computador ;-)
bj