sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Auto Avaliação e Avaliação do curso

Boa Noite!!


Avaliação do curso:

No primeiro semestre, a Profª Katya propôs que fizéssemos um texto sobre as expectativas com essa matéria, a única coisa que coloquei foi, conhecer software educativos, e a minha expectativa foi atingida, e além dos softwares teve um "extra", os sites educativos, no qual complementou o aprendizado das aulas, eu gostei bastante deste semestre porque todo o conteúdo além de suprir minhas expectativas, foi além do que eu estava esperando.


Auto avaliação:

As aulas foram atraentes para mim, pois tudo o que via na faculdade se concretizava no meu serviço (escola particular e municipal), de 3 à 10 anos de idade.
Tive a oportunidade de presenciar as crianças fazendo uso de softwares e sites educativos, e isso fez eu perceber o quanto eles(softwares e sites educativos) podem auxiliar/ajudar na aprendizagem das crianças, os alunos ADORAM e acredito também que por eu gostar muito de informática eu me interessei bastante em conhecer/saber como é que funciona com a criança, e tive a oportunidade de ver em escolas municipais e particulares, percebi que, o entusiasmo, curiosidade, alegria e empenho estão em todas crianças que vi usar o computador (Internet ou programas), eles simplesmente adoram e isso tudo que aconteceu fez ficar super claro as aulas da Katya e as apresentações/confecções dos(o) grupos/trabalho.
Vejo como satisfatório meu aprendizado neste semestre, mesmo que tenha tirado nota baixa na prova, acredito que aquela nota PARA mim não era a real, talvez tenha me enrolado ao fazer a prova mas acredito que minhas respostas não mereciam meio ponto uma e 0,75 a outra, talvez fui contra o que foi proposto, não sei. Acredito também que não é somente numa prova que o professor avalie se o aluno sabe ou não sabe, por isso a profª Katya passou diversos trabalhos avaliativos e sei que aprendi e que todos os trabalhos propostos pela profª fez com que eu reflita sobre os textos passado e meu cotidiano nas escolas, em fim, gostei muito das aulas, fico muito feliz por ter conhecido varios softwares e sites, e muito agradecida por tudo que a profªpassou não só neste semestre como no ano todo atingindo minhas expectativas e um tantao a mais.



BOAS FÉRIAS PARA TODAS AS MENINAS E PROFESSORAS.


Beijos. Até ano que vem. rs.

1 comentários:

Maila disse...

Fique tranquila, que você irá passar de letraa!

Ai que blog fofo, Bia!
cheio de desenhos!

e óh, a prof avalia o todo!
e tú vai passar, tú é muuuito inteligente!

;*